Visual Merchandising

O que é Visual Merchandising e para que serve?

O Visual Merchandising é a exposição de produto dentro de um ponto de venda que leva consigo a imagem da empresa.

E é essa imagem que é projetada para o consumidor quando este visualiza o produto e a forma como está exposto, e a partir dele cria uma imagem da empresa, de como este cliente a percebe.

Não basta disponibilizar o seu produto na vitrine e esperar que suas vendas cresçam.

Portanto uma estratégia infalível para alavancar suas vendas e atrair a atenção do consumidor é a decoração com Adesivos de Vitrine.

Certamente a vitrine é um dos principais elementos de venda dentro de uma loja.

Responsável por cerca de 70% das vendas, afinal a vitrine é um vendedor silencioso que atrai o consumidor para dentro da sua loja.

Como fazer com que o consumidor pare, observe a vitrine e entre na loja usando o Visual Merchandisign

Decerto que um dos principais aliados nessa estratégia é o ADESIVO DE VITRINE!

Quem nunca foi atraído por uma vitrine principalmente com um adesivo vermelho indicando uma “promoção”?
Então quem nunca entrou em uma loja porque simplesmente a vitrine estava com um adesivo gigantesco dizendo “Últimos Dias!!!”

Vinil adesivo é um material flexível e versátil.

Devido a sua grande aderência em superfícies não planas e curvas, é comumente utilizado em peças publicitárias e decoração de ambientes.

Suas folhas podem ser cortadas em praticamente qualquer forma e tamanho, inclusive formatos especiais.

Em breve tipos de Vinil Adesivo.

Por: Imagem Visual – Comunicação Visual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *