Adesivo de Vitrine

A vitrine é o primeiro canal de contato que o cliente tem com a loja. Portanto um espaço bem aproveitado pode gerar o primeiro impulso para a compra. Por isso investir em adesivo de vitrine é uma ótima estratégia!

Sobre tudo, este é um aspecto que deve ser considerado importante para o varejista.

COMO UTILIZAR O ADESIVO DE VITRINE NO CALENDÁRIO SAZONAL

O lojista deve estar atento ao calendário sazonal e se beneficiar cada vez mais dele como estratégia de vendas. As datas comemorativas do varejo são certamente fundamentais para o sucesso do seu negócio.

É importante se planejar e fazendo isso, sua marca não corre o risco de esquecer alguns dias importantes, tais como o Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Mães, Natal, Black Friday.

E como atrair o consumidor para sua loja se utilizando do adesivo de vitrine

Através do adesivo de vitrine!

Podemos chamar de Sinalização de Ponto de Venda.

A vitrine através do adesivo vai indicar ao consumidor que a loja esta com Campanhas novas, Liquidação, Promoção.

A vitrine é sem dúvida o cartão de visitas de uma loja. E é através dela que você atrai o cliente para dentro da sua loja.

É importante ressaltar que a montagem da vitrine, tem prazo de validade! Os adesivos de vitrine são uma solução ideal nessa estratégia de vendas, pois o investimento é baixo, são versáteis, de fácil fixação e descarte.

Após um planejamento baseado no calendário sazonal, defina qual o adesivo de vitrine ideal para sua vitrine e campanha de marketing.

Existem vários tipos de Adesivos para vitrine.

Em resumo, uma vitrine bem feita ajuda a vender mais! Por isso é preciso ter atenção especial dentro de um Projeto de Marketing de PDV, cuidado na hora da montagem, deve ser feita de acordo com um calendário e ser pensada de forma criativa e dinâmica para conseguir diferenciação e impacto.

Leia também: http://imagemvisual.rio.br/visual-merchandising-como-fazer-com-que-o-consumidor-pare-observe-a-vitrine-e-entre-na-loja/

 

Por: Imagem Visual Rio  – Comunicação Visual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *